quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Somos só um...


Passeias-me os dedos no corpo, e uma febre súbita me arrepia a pele. Rendo-me à delícia do teu toque, e cativa de ti me abandono. Já não sou mais minha. Por todo aquele tempo de toques e abraços, deixo de me pertencer, e entrego-te nas mãos a minha vida.
Somos um, sendo dois!
Os corações sintonizam-se, batem no mesmo compasso, acelerado… sedento… Mistura-se o suor dos corpos, e emana no ar um odor único… irrepetível… Só nosso…
Somos um, sendo dois!
O calor da tua voz no meu ouvido, os sussurros de desejo, o entrelaçar de mãos, o estremecer do corpo, os gritos de paixão, o atordoar do desejo que despertaremos de novo, o choro da paz… O enlace das Almas...
Somos um, sendo dois!

1 comentário:

dulce disse...

Muito obrigado pelos simpáticos comentários que tens deixado no meu sitio.

Também me agradou imenso o que pude ver até agora deste teu "enlace das almas"

Voltarei muitas vezes.

Beijo

Dulce